Sábado, 20 de Março de 2004

Se aqui não dá, quem sabe lá fora...

 


82.gif


Bom... já pareço um anunciante... só me falta pagarem pela publicidade... :)


Aqui vai:


Gulbenkian - Bolsas de Estudo para Aperfeiçoamento em Música De 1 a 31 de Março de 2004 estará aberto concurso para atribuição de bolsas para aperfeiçoamento artístico, no país ou no estrangeiro, no ano lectivo de 2004/2005 (incluindo 8 novas bolsas).


Condições básicas do concurso. Podem concorrer indivíduos de nacionalidade portuguesa, diplomados ou que exerçam actividade profissional como músicos. São admitidos apenas candidatos que se dediquem à música erudita. São admitidas a concurso as especialidades de: Canto, Composição, Contrabaixo, Cravo, Direcção de Orquestra, Instrumentos de Sopro, Órgão, Piano, Violeta, Violino e Violoncelo. Têm consideração preferencial os pedidos procedentes de instrumentistas de orquestra.


São, em princípio, considerados favoravelmente apenas pedidos para frequência de estabelecimentos de ensino. Na escolha dos candidatos é tida em conta a actividade já exercida e a sua qualificação artística, bem como a relação entre a idade e o grau de adiantamento escolar / profissional. Só são atribuídas bolsas para os Estados Unidos da América em regime de comparticipação no valor máximo de 50% do total da bolsa. Não são contemplados os pedidos de bolsas destinados à frequência dos cursos básicos, complementares ou superiores das Escolas de Música no País, nem dos cursos de bacharelato ou licenciatura em departamentos do ensino universitário. Não são considerados favoravelmente os pedidos respeitantes a planos de estudos que se iniciem antes de 31 de Agosto de 2004. O Serviço de Música poderá, em complemento do concurso curricular, convocar os candidatos para prestação de provas práticas.


 Os interessados podem obter o Boletim de Inscrição e o respectivo Regulamento na Fundação Calouste Gulbenkian: Avenida de Berna, 45-A, 1067-001 Lisboa ou ainda candidatarem-se através do site do Serviço de Música: http://www.musica.gulbenkian.pt/


Os boletins de inscrição que não derem entrada na Fundação até às 17:30h do dia 31 de Março de 2004, e todos os que não estiverem suficientemente preenchidos ou instruídos com os documentos necessários, serão rejeitados liminarmente. As decisões serão comunicadas aos concorrentes na 2ª quinzena de Julho.


Contactos: Tel: 21-782-3000; Fax: 21-782-3041 mailto:musica@gulbenkian.pt


 

publicado por siX às 20:46
link do post | comentar | favorito
    O meu ip
    Web Hosting Directory by Blog Flux
    BloGalaxia
       

.

.os latagões

  • s¿X
  • berlim
  • reporter xis
  • .passado

    .adjectivos

    .mixórdias

    . Outubro 2004

    . Setembro 2004

    . Agosto 2004

    . Julho 2004

    . Junho 2004

    . Maio 2004

    . Abril 2004

    . Março 2004

    .lataria e afins

    . mudanças são sempre aborr...

    . la lute...

    . cais

    . x-libris vileiro - Socorr...

    . polis VC-QD

    . x-libris vileiro - Grande...

    . luto...

    . x-libris vileiro - Cine N...

    . vira livre

    . nós de metro... e o Porto...

    .subscrever feeds