Sexta-feira, 19 de Março de 2004

Fashion... uuuuaaaa... Fashion

 


O voyerismo entrou definitivamente na moda... Aparelhos como este,


23368_1075989882260.jpg


vendem-se como chicletes na net. Basta ir ao site do miau, e verificar o feedback dos vendedores para o confirmar. Não é à toa que escândalos sexuais aparecem agora com mais frequência nos sites porno. Um dos mais recentes, o da herdeira dos Hoteis Hilton, Paris Hilton, já percorreu o mundo inteiro para gaudio de milhões. Um fartote de publicidade.


Portanto, as portuguesitas que se cuidem... Não me admirava nada que amanhã aparecesse num site qualquer uma cara conhecida da televisão, de um big brother ou outra coisa, em poses menos própias para uma menina do papá, que o ex namorado zangado colocasse na net. À quantidade de engenhocas que se vendem por aí, imagino a quantidade de miúdas que, sem o saberem, são diversão para uma quantidade de ex namorados e amigos. Imaginem o que será convidar uma boazona para uns dias em casa de amigos, e estar no quarto ao lado a ve-la na televisão, invadindo assim a sua privacidade e traindo a sua confiança.


"Este tipo é maluco" - pensarão alguns. Serei? Vão ao site português ( cerca de 2.000.000 de visitas é obra ), do Cyber Punk, o artecorporal, e vejam até que ponto as pessoas podem descer, até que ponto a confiança pode ser traída. Que o tipo é desparafusado, isso é... mas não é o único. Piores são aqueles que lhe enviam fotos das namoradas, ex namoradas e não só para ele colocar no site... e que fotos... no fundo, é tudo uma questão de moda...


 

publicado por siX às 12:20
link do post | comentar | favorito
    O meu ip
    Web Hosting Directory by Blog Flux
    BloGalaxia
       

.

.os latagões

  • s¿X
  • berlim
  • reporter xis
  • .passado

    .adjectivos

    .mixórdias

    . Outubro 2004

    . Setembro 2004

    . Agosto 2004

    . Julho 2004

    . Junho 2004

    . Maio 2004

    . Abril 2004

    . Março 2004

    .lataria e afins

    . mudanças são sempre aborr...

    . la lute...

    . cais

    . x-libris vileiro - Socorr...

    . polis VC-QD

    . x-libris vileiro - Grande...

    . luto...

    . x-libris vileiro - Cine N...

    . vira livre

    . nós de metro... e o Porto...

    .subscrever feeds